Governo do Estado do Rio Grande do Sul
Secretaria de Logística e Transportes
Início do conteúdo

Publicidade na EGR

Publicidade nas Praças de pedágio

Espaços disponíveis para publicidade nas Praças de pedágio da Empresa Gaúcha de Rodovias – EGR

MÍDIA NAS PRAÇAS DE PEDÁGIO:


a) Testeiras das marquises – localizadas nas estruturas frontais dos telhados de cobertura das cabines, à frente dos veículos que acessam o pedágio.
b) Banners – estruturas localizadas na parte superior do telhado de cobertura das cabines, à frente dos veículos que acessam o pedágio.
c) Painéis de ilha e cabine – localizados nas extremidades das ilhas e junto às cabines;
d) Painéis das colunas – localizados junto às colunas de sustentação de telhado e/ou em cima das cabines;
e) Outdoor – painéis localizados no garrafão das praças de pedágio.
f) Outros – a serem sugeridos pelos interessados e avaliados pela EGR
Os espaços para exploração nas praças de pedágio serão liberados na forma em que se encontram, de acordo com localização e quantitativo descrito a seguir. Quaisquer melhorias e/ou adequações necessárias para comportar a mídia proposta pelo interessado ficará a cargo deste, por exemplo: solda, lixação, pintura, instalação elétrica, limpeza das estruturas, etc, não cabendo à EGR efetuar qualquer manutenção no espaço que irá receber a mídia.
A autorizada poderá desenvolver novos produtos e tecnologias para ampliar o faturamento, que deverão ser submetidos à análise da EGR e serão precificados com base em tabela específica.

 

Os documentos deverão ser enviadospor e-mail para:dominio@egr.rs.gov.br

Canais de Relacionamento

Fale Conosco

Telefones de Contato

Redes Sociais

Redes sociais

Site EGR