Governo do Estado do Rio Grande do Sul
Secretaria de Logística e Transportes
Início do conteúdo

Tráfego em acesso à RSC-453, em Caxias do Sul, será liberado a partir de segunda-feira (28)

Publicação:

EGR iniciou a sinalização horizontal na Alça de Caxias

Alça, em Caxias, recebe últimos reparos
Alça, em Caxias, recebe últimos reparos Foto: Raphael Nunes

A Empresa Gaúcha de Rodovias (EGR) iniciou nesta quinta-feira (24), a execução da sinalização horizontal no trecho de 668 metros da Alça de Caxias. Estão sendo pintadas com tinta refletiva, nas cores amarela e branca, faixas e marcas para organizar, orientar e controlar o fluxo dos veículos e pedestres na via.

Com a conclusão, na última semana, da sinalização vertical, que é composta de placas, e o avanço da sinalização horizontal, o tráfego no local será permitido a partir de segunda-feira (28/11). A EGR informa que, nesse período inicial, estará acompanhando e aferindo o tráfego de veículos no local para avaliar e realizar melhorias.

O diretor-presidente da EGR, Luiz Fernando Záchia, ressaltou que a alça de acesso à RSC-453 irá melhorar a logística de motoristas e caminhoneiros que se deslocam e transportam a economia da região e pediu aos condutores para que tenham calma ao trafegar pela rodovia. “Alertamos que no local há um fluxo intenso de veículos, principalmente de caminhões. Por isso, orientamos para que dirijam com prudência, respeitando a sinalização e o limite de velocidade ao longo do trecho”, destacou.

A Alça de Caxias mede 668 metros e está recebendo investimento de R$ 1,5 milhão. O trecho é uma importante ligação entre os municípios de Flores da Cunha, Antônio Prado e Ipê a Caxias do Sul e, também, para quem segue viagem com destino a Farroupilha, Bento Gonçalves, Porto Alegre e Região Metropolitana da Capital.

Alça, em Caxias, recebe últimos reparos
Alça, em Caxias, recebe últimos reparos - Foto: Raphael Nunes

Canais de Relacionamento

Fale Conosco

Telefones de Contato

Redes Sociais

Redes sociais

Site EGR