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ATA Nº 46 25.07.2016 - DIRETORIA EXECUTIVA

Publicação:

ATA DE REUNIÃO DA DIRETORIA EXECUTIVA DA EMPRESA GAÚCHA DE RODOVIAS S/A – EGR

 

ATA 46

 

 LOCAL, HORA E DATA: Av. Borges de Medeiros, nº 261 - 3º andar, Centro, sala de reuniões da Empresa Gaúcha de Rodovias S.A. - EGR, nesta Capital, no dia 25 de julho de 2016, às 14h30min. PRESENÇAS: Reuniu-se a Diretoria Executiva da Empresa Gaúcha de Rodovias S.A. - EGR, composta pelo Diretor Presidente da EGR Sr. Nelson Lidio Nunes, o Diretor Administrativo e Financeiro Sr. Ney Michelucci Rodrigues e pelo Diretor Técnico Sr. Milton Cypel. I. ORDEM DO DIA: examinar, discutir e deliberar a pauta prevista para esta reunião. Item nº 1 –  Lei 13.303 de 30 de junho de 2016: o Diretor Presidente da EGR Sr. Nelson Lidio Nunes informou que novamente, neste mês, não acontecerá a reunião do Conselho de Administração, em função da aprovação da Lei nº 13.303 de 30 de junho de 2016 que “Dispõe sobre o estatuto jurídico da empresa pública, da sociedade de economia mista e de suas subsidiárias, no âmbito da União, dos Estados, do Distrito Federal e dos Municípios”. Salientou que a atualização do Estatuto estava quase pronta e que com a vigência da Lei nº 13.303 de 30 de junho de 2016, todo o texto deverá ser revisto e atualizado nos moldes exigidos por ela. Item nº 2 – Sistema de Planejamento e Análise Financeira/Contábil da EGR: O Diretor Administrativo e Financeiro informou que está em fase de implantação o Sistema de Planejamento e Análise Financeira/Contábil da EGR, que tem como objetivo sistematizar o processo de orçamento da companhia, permitindo simulações de cenários e contribuição descentralizada envolvendo diferentes áreas, além de automatizar relatórios gerenciais, financeiros e contábeis, permitindo o acompanhamento do realizado frente ao orçado diretamente no BI. Item nº 3 – Sobras asfálticas: O Diretor Técnico da EGR Sr. Milton Cypel informou que foi criado o fluxograma para doação das sobras asfálticas às Prefeituras que compõem os trechos com pedágio. Um exemplo é o início das obras na ERS – 135 e a retirada do asfalto danificado.  Salientou que o procedimento de solicitação adotado pela Gerência de Engenharia compõe os seguintes passos: os Prefeitos solicitam o material à EGR através de ofício, abre-se processo administrativo no PROA, o fiscal da rodovia verifica se há disponibilidade e a Prefeitura deve providenciar e enviar à EGR o Termo de Responsabilidade Ambiental. Após esses passos e a confirmação de estoque, as Prefeituras receberão ofício de autorização da retirada das cargas, controladas pelo funcionário da EGR. ENCERRAMENTO: O Presidente Sr. Nelson Lidio Nunes colocou a palavra à disposição dos presentes, não tendo ninguém se manifestado. Nada mais havendo a ser tratado, foi encerrada a reunião e dela lavrada a Ata que, após lida e considerada conforme, vai por todos os presentes ser assinada. Porto Alegre, RS, 25 de julho de 2016.

 

MEMBROS DA DIRETORIA EXECUTIVA DA EGR

 

 

 

Nelson Lidio Nunes
Diretor Presidente


Ney Michelucci Rodrigues
Diretor Administrativo e Financeiro


Milton Cypel
Diretor Técnico

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